domingo, 15 de janeiro de 2012

Portaria


Hoje em dia é comum quando vamos entrar em algum prédio empresarial ou em uma industria, existe um regra de segurança de fazer um cadastro para identificar quem é você, aonde irá e quanto tempo de permanência no local, também usamos um crachá que nos identifica como visitantes e não fazemos parte dos funcionários daquele local, isso tudo é para segurança daquele prédio e controle de pessoas.

Agora vejam, quantas pessoas tem entrado na sua vida? Você sabe quem são elas? Sabe o que elas querem fazer? Ou quanto tempo irão permanecer em sua vida? Lógico que responder a todas essas perguntas é uma situação complicada porque nunca sabemos o quanto tempo essas pessoas permaneceram em sua vida ou o que elas irão fazer.

Na minha vida já passaram várias pessoas algumas permaneceram por pouco tempo e fizeram a diferença e acabei sentindo falta, outras, ficaram um tempo bem considerável, mas não fizeram falta, outras nem quero lembrar, cada pessoa que passa pela nossa vida deixe alguma marca boa ou ruim, isso depende do que ela deseja fazer na sua vida e se o momentos vividos com elas serão eternos ou não para você.

Cristo é um amigo que está batendo a porta do seu coração, às vezes relutamos por essa amizade com Ele, deixamos Ele meio que de lado, mas Ele está sempre ali esperando uma oportunidade para marcar a sua vida. Eu não sei como tem estado a sua amizade com o Cristo, quanto tempo você tem gasto para falar e principalmente para ouvir o que Ele tem a te dizer.

Faça de Cristo o seu grande amigo, o amigo que você pode confiar, leia “Bem-aventurado aquele que põe no SENHOR a sua confiança, e que não imita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.” (Salmos 40:4), lembre-se o Senhor quer fazer a diferença em sua vida, abra o seu coração para Ele e tudo será diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário