domingo, 1 de janeiro de 2012

Buscai primeiramente o reino de Deus


Passaram-se 365 dias de 2011 e possivelmente você está pensando sobre este primeiro dia do ano, o que irei fazer o que eu não fiz no ano passado que vou fazer este ano? Você começa a montar a sua lista de objetivos para 2012 e vê que terá muito desafios pela frente, mas não se desanime por isto.

Deus foi sábio em colocar a questão de tempo e dividir o tempo em anos, meses, semanas, dias, horas e minutos, isso foi necessário para que eu e você soubéssemos que no findar de um ano algumas coisas realmente não seriam possíveis ser feitas em um ano, temos uma nova oportunidade sendo dada.

Estamos iniciando agora um novo ano, novos desafios estão sendo colocados a sua frente, nem eu e nem você sabemos o que irá acontecer durante este ano, sabemos que a cada momento precisamos colocar as nossas vidas nas mãos de Deus para que Ele a guie de acordo a vontade dEle.

Agora que você já está com a sua lista de objetivos esta quase pronta, lembre-se de colocar Deus em primeiro lugar, a bíblia diz: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33" , vejam como é a sabedoria de nosso Deus que já diz que devemos buscar a Ele em primeiro lugar.

Então neste primeiro dia do ano lembre-se de buscar a Deus em primeiro lugar, lembre-se de tantas bênçãos e cuidados Ele tem tido com você durante todos esses anos. Não feche os seus olhos para as maravilhas de Deus e ouça o que Ele tem a te dizer, busque mais a Deus em oração e medite mais na sua palavra. Seja um verdadeiro servo de Deus porque todas as outras coisas serão acrescentadas em sua vida.

Tenha um ótimo início de ano e que as bênçãos de Deus sejam derramadas em sua vida.

2 comentários:

  1. Otima mensagem, Parabens Bruno. Feliz Ano Novo para voce e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é muito bom em suas palavras.. Deus te Abençoe Sempre meu Amigo amado.. Abraços

    ResponderExcluir