quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O nascimento


A bíblia relata com muito amor o nascimento de um bebê que mudaria a história do mundo, mas não era uma simples criança, ela era o Filho do Deus, todo poderoso. Este bebê veio ao nosso mundo para que pudéssemos conhecer o Pai através dEle.

No dia 11/01/2012, nasceu mais uma criança neste grande planeta que vivemos, nasceu a Maria Eduarda, ela é filha de um casal de amigos de nossa família, tenho orgulho de ver toda a minha família se preocupando com o nascimento dela, um bebê que veio ao mundo para mudar a história de uma família e de todos ao seu redor.

Já parou para analisar o quanto os filhos são dádivas na vida de seus pais? O Senhor, deu a responsabilidade aos pais de cuidaram e de educarem seus filhos para que crescessem com sabedoria e discernimento das coisas  divinas. Pais lembrem-se do que diz a escritura sagrada: “Os filhos são herança do Senhor” (Salmo 127:3).

Quando o Filho de Deus nasceu, poucas pessoas se importaram em saber que aquela era a criança que mudaria a historia deste mundo. Mas, quem sabia da vinda daquele que seria o Salvador , o esperava com muita ansiedade e, esta ansiedade também tomou conta de todos aqueles que esperavam pelo nascimento da Maria Eduarda. Que o Senhor capacite cada pai e cada mãe para instruir seus filhos no caminho do Senhor. O nascimento em si é significado de uma nova oportunidade, uma nova chance de podermos melhorar.

Lembre-se: “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele” (Provérbios 22:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário