segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Confiança


Já parou pra pensar como é fácil acreditar em outro ser humano? Já analisou como conseguimos confiar em pessoas ou empresas de uma maneira tão fácil e simples, que se alguém chegar pra você e falar algo você confia rapidamente, estou certo?

Mais incrível ainda se você tem amigos e um dia ele te apresenta um novo amigo e diz pra você pode confiar nele que ele é meu amigo, na mesma hora você já começa a confiar em um estranho que você nunca viu, mas você faz isso em consideração ao seu amigo que apresentou.

Veja que isso é uma coisa interessante, confiança,  confiamos tantas nas pessoas que nos cercam que são falhas como nós e que por muitas vezes nos decepcionamos em confiar algumas pessoas, mas mesmo assim damos algumas vezes uma segunda oportunidade.

Agora vejamos outro lado da confiança temos medo em confiar em Deus, já parou pra notar isso? já parou pra analisar a sua oração? Já analisou as suas conversar com Deus? Toda vez que clamamos a Deus e pedimos que Ele nos ouça em nosso clamor, mesmo depois que entregamos a Ele, no fundo você ainda fica com dúvidas.

Em Salmos 71:5 diz "Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude", preste atenção neste versículo e veja como o salmista diz que a confiança dele esta no Senhor desde a juventude, não devemos ter dúvidas sobre confiar em Deus, Deus tem mostrado o seu amor e poder a cada instante desde a antiguidade.

Devemos ter mais confiança nEle que pode todas as coisas do que confiar em pessoas que podem nos decepcionar, pense nisto e reflita o quanto você está confiando em Deus? Aprenda a buscar mais a Deus e deixar que Ele guie a sua vida sem medo de se decepcionar com as coisas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário