terça-feira, 24 de janeiro de 2012

por que me desamparaste?

"E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? " (Mateus 27:46)

Muitas vezes em nossos momentos de angústia, somos pegos desafiando a Deus perguntando por que aquela situação está acontecendo conosco, certo? Questionamos tanto a Deus, clamamos, choramos e aguardamos ansiosamente por uma resposta que não vem imediatamente como queremos.

É amigo isso vem da nossa natureza decaída, desde o Jardim do Éden quando o primeiro casal e caiu no pecado e se viu sozinhos sem a presença de Deus, começaram ali a perguntar o porquê das coisas? E querendo sempre achar um culpado para aquilo.

A bíblia é claro ao dizer que quando escolhemos em andar com Cristo, que a nossa vida não seria um mar de benção e de felicidade, Deus não diz, porque você começou a entregar a sua vida pra Ele, que você terá um ótimo emprego, que terá uma conta bancária gorda, uma família sem problemas, terá tudo que você quer e deseja.

Em Lucas 13:24 diz "Esforcem-se para entrar pela porta estreita, porque eu lhes digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão.", o caminho para alcançar a salvação não é e não será fácil, o inimigo sempre fará coisas para que você se desanime, fará várias coisas que você se sentirá derrotado ou sozinho, mas lembre-se neste momento de angustia e aflição que sua fé deve permanecer firme no Senhor, porque nesta hora o Senhor enviará anjos ao seu socorro quando mais você precisar, se necessário for Ele te carregará em seus braços para que você seja um vitorioso, lembre-se o Senhor nunca desampara o seus filhos, Ele esta sempre ao nosso lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário