sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ouvindo a voz de Deus

Há um tempo atrás tive a oportunidade de estar na cidade de Guarulhos e durante a minha estádia por lá, tive momentos de aflição no qual clamava por Deus sem parar, pedia para que Deus fizesse um milagre, uma milagre que aos olhos humanos poderia ser realizado num piscar de olhos e tudo estaria resolvido, mas Deus que sabe todas as coisas precisa mostrar aos seu filhos que eles precisam ser burilados para receber a sua benção. 

No meio dos meus clamores, senti que precisava me afastar de onde estava para ir orar em outro lugar e assim fiz, peguei um tênnis e sai, comecei uma caminhada no sol de 14:30, pensa num calor que fazia e andando encontrei um praça e sentei debaixo de uma sombra e comecei a orar, passei uns 20 a 30 minutos orando pedindo novamente a Deus e quando acabei uma voz ao meu ouvido dizia "levanta e corre Bruno", eu comecei a questionar, Senhor mas está fazendo muito calor e a voz voltou e dizer "levanta e corre".

Neste momento senti que deveria para de questionar e comecei a andar um pouco rápido, mas a voz não parou, e dizia  "corre"! fui fazer o ela mandava, comecei a correr, até que cheguei em um ponto em que eu só tinha duas escolhas entrar na rodovia Dutra ou subir uma ladeira, virei a esquerda e comecei a subir a ladeira correndo, quando estava chegando ao final da ladeira as minhas pernas perderão as forças e não conseguia dar mais um passo e fiquei preocupado porque estava sem celular e não tinha como pedir ajuda. 

Fui praticamente me arrastando até uma sobra e me sentei e comecei a orar novamente pedindo a Deus pra me abençoar e me da forças pra voltar pra casa e novamente veio uma voz ao meu ouvindo dizendo: " Filho, viu como foi difícil essa subida, viu como a vida sem mim é difícil, tudo se torna complicado, pare de lutar sozinho, deixe que Eu te guie, deixe que te carregue e você verá como tudo ficará mais fácil pra você"! 

Neste momento eu comecei a chorar porque eu senti ali a presença de Deus, senti que Ele estava falando pra mim, talvez você também esteja lutando sozinho, esteja planejando e fazendo tudo sem orientação de Deus, sem pedir que Ele te mostre qual caminho você deve seguir, pare de fazer tudo sozinho, pare e pense no caminho que você está trilhando sozinho e peça a Deus para que Ele te guie, para que Ele te carregue e você verá que o seu fardo não será tão pesado, pois o Senhor estará carregando ele  com você.

"Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face. " Salmos 18:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário