quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Clamar pelo o que??



"Uma voz diz: Clama; e alguém disse: Que hei de clamar? Toda a carne é erva e toda a sua beleza como a flor do campo." (Isaías 40:6)

Muitas vezes em nossas vidas estamos em situações que precisamos de auxílio divino, mas clamamos de maneira errada por bênçãos, mas você deve estar se questionando, eu sei clamar pelo o que eu preciso, eu sei o que eu preciso pedir a Deus. 

Já parou para ouvir igual está no verso de hoje, uma voz dizendo ao seu ouvindo: "Bruno, clame!", você para e pensa clamar mais pelo o que? Eu já tenho Te buscado e clamado ao Senhor a cada momento da minha vida. Só que ai entra o fator importante quando Deus pede para você clamar é porque você não está fazendo da maneira correta ou você não está pedindo aquilo que realmente precisa.

Quando Deus pede para que clamemos a Ele por uma benção, pode ter certeza que Ele está pronto para te ajudar, mas é necessário você sentir que precisa da ajuda de Deus, veja que você por si só não pode resolver o problema, é necessário nós como seres humanos limitados e pecadores aceitar a ajuda divina e confiar.

Deus está sempre pronto para ajudar, mas se não queremos a ajuda dEle como Ele irá nos ajudar? Como Ele irá fazer a vontade dEle em nossas vidas se estamos sempre recusando que Deus nos ajude? Lembre-se seja humilde a ponto de saber a hora de chegar ao Pai e pedir a ajuda dEle, de falar Pai, sou fraco e preciso que o Senhor me ajude. Pense e reflita



Um comentário:

  1. Amigo não resisti tive que copiar e enviar para alguns colegas coloquei no meu Blog também. Que texto abençoado!!!

    Deus alguma vez retém sua bênção para aqueles que clamam por ela? Miquéias 3:4

    Deus nunca retém a bênção prometida àqueles que o invocam com um coração sincero e arrependido. Mas ele de fato retém a para aquele que não clamam "com fé, em nada duvidando" (Tg 1:6), ou que "pedem mal" para desperdiçá-la em seus próprios prazeres. Contudo, Deus sempre concede as bênçãos prometidas ao que é fiel, mas Ele nem sempre promete as mesmas bênçãos ao que não é fiel.

    Então vamos clamar com FÉ.!!!

    ResponderExcluir