quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

não fique ansioso


"Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." (Filipenses 4:6)

Muitas vezes em nossas vidas ficamos ansiosos com problemas de nossas vidas acreditando que eles não têm solução ou que a solução muitas vezes está fora do nosso alcance. As nossas angustias e aflições vão tirando o nosso sono e nos deixando sem paz, sem prazer de estar com as pessoas que gostamos.

Devemos entregar tudo nas mãos do Senhor, tudo deve ser apresentado para o Deus que tudo pode, não devemos temer o poder de Deus e nem os seus planos, mesmo quando temos pedidos que envolvem outras pessoas e escolhas, devemos orar e clamar por essas pessoas, Deus da o livre-arbítrio, mas quando apresentamos os nossos clamores Ele pode mostrar o caminho que devemos seguir, mas ficamos de coração duro não querendo seguir as orientações divinas Deus não nos obriga, mas ele mostra e nos alerta.

O fato de apresentar nossas súplicas a Deus deve tirar de nossos corações toda a angústia e ansiedade que 
possa existir, devemos ter a certeza que Deus esta operando e fazendo os planos dEle acontecer no tempo certo.

Tenha fé que ao entregar o Senhor esta te ouvindo e conhece você pelo seu nome, então não tenha dúvidas ao clamar ao Senhor, Ele sabe quem é você e o que esta pedindo, entregue tudo nas mãos dEle e não fique ansioso porque não é isso que o Senhor quer, ele quer que você tenha calma e paciência e confie. Não duvide que Deus esta fazendo os planos dEle, basta confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário