sábado, 4 de fevereiro de 2012

Vivemos para quem?


"Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si. Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Romanos 14:7-8)

Olhando as nossas vidas, paro pensar vivemos para quem? Para o trabalho? Para comer? Para diversão? Para o lazer? Para família? Para festas? Para amigos? Para o carro? Para o futebol? Para o que você vive? Se você é cristã certamente vai responder que vive para Deus, será mesmo? Será mesmo que tem dado a devida atenção ao Deus que tudo pode?

Geralmente vivemos para duas coisas: para o trabalho para bancar as nossas necessidades e para família, isto não é regra, mas é a maneira que o mundo nos condiciona a vivermos. Temos que manter a nossa casa, bancar a nossa alimentação, carro e por ai em diante.

Mas tem você e eu, acordado para uma verdade, o Espírito Santo tem vivido em nossos corações? Sabe amigo, quero viver a cada dia pelo Espírito Santo, quero que Ele me guie, quero ter essa alegria, a bíblia ensina que quando vivemos pelo Espírito, somos dEle.

Existe maior alegria do que essa? Ser do Senhor, isso é a certeza de que a nossa vida está seguindo as vontades de Deus, lembre-se viver pelo Espírito Santo quer dizer abrir mão de todas as vontades de nossos corações, aceitar o que o Senhor quer para nossas vidas. Hoje você tem duas escolhas viver pelo Espírito ou não, saiba fazer a escolha certa, essa escolha é sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário