sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desconfiança de Deus


A desconfiança em Deus tem nos restringido a receber inúmeras bênçãos e milagres de Deus porque estamos duvidando do poder de Deus, estamos muitas vezes achando que confiamos, mas na verdade não estamos nos entregando de verdade, as escrituras sagradas dizem "E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles." (Mateus 13:58).

Vejam amigos, a nossa incredulidade tem nos afastados de Deus e de suas bênçãos temos duvidado do poder dEle, que está pronto a ser derramar suas bênçãos em nossas vidas.

Fico pensando comigo até quando eu e você teremos dúvidas do amor de Deus e de seu poder? Cristo pede para que tenhamos fé, em Efésios diz: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.", a fé vem de Deus, quando temos fé, abrimos as portas para que as bênçãos de Deus recaiam sobre nós.

Agora imaginem o seguinte, se não tivermos fé, não acreditarmos em Deus, Moisés poderia ter duvidado do poder de Deus, sabe por que leia “E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa." (Êxodo 3:5), se ele não tivesse poderia ter duvidado de Deus naquele momento e falado Senhor não vejo nada aqui que transforme este lugar em um lugar sagrado. 

Amigo, todo o lugar que o Senhor habita se torna um lugar sagrado, agora pense o Senhor te habitado em seu coração? Tem o seu coração se tornado um lugar sagrado para habitação do Deus poderoso? No momento que você deposita a sua fé no Senhor você está se preparando o seu coração para ser o local mais sagrado. Tenha fé e abra o seu coração para ser habitado pelo Senhor. Confie no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário