segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Compreendo as respostas de Deus



"Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão." (Salmos 32:6)

Há um tempo dediquei um dia para agradecer a Deus pelo nascimento da Maria Eduarda filha de um casal de amigos de nossa família, essa linda garotinha nasceu conforme os planos de Deus, o Senhor colocou um anjo ao lado dela a todo o instante.

Ela nasceu, mas por alguma razão o Senhor permitiu que toda a família passasse por um momento de provação no qual ela apresentou um pequeno problema de saúde, foram alguns dias angustiantes para os pais, família e amigos, pois todos estavam orando e clamando a Deus para que tudo fosse resolvido o mais breve possível, certa noite o pai da Maria Eduarda passou em nossa casa e quando eu cheguei lá estava ele conversando com a minha mãe e ele estava triste e explicando toda a situação.

Antes de ele ir embora fomos orar e durante a oração da minha mãe em minha mente eu estava orando e senti o Espírito Santo respondendo a oração, dizendo que receberia uma ligação de manhã avisando que tudo estaria resolvido, nesta noite não falei nada pra ninguém e esperei no Senhor, na manhã seguinte o telefone tocou bem cedo conforme foi me falado, quando fui saber as informações da ligação, elas não era conforme eu esperava que seria, mas não desanimei, continuei orando e perguntando a Deus o por que?

Passei a sexta-feira orando e pedindo para algumas pessoas para orar e como conhecemos o ditado: "Muita oração, muito poder, pouca oração, pouco poder" e passou toda a sexta-feira e nada de melhoras na saúde da pequena Maria Eduarda, chegou o por do sol e mais uma vez fui fazer o meu culto retirado em um lugar calmo para pensar, continuei com as mesmas palavras que o Senhor já tinha me falado de receber a ligação de manhã que tudo estaria resolvido.

Passou a noite de sexta e no sábado de manhã cedo o telefone tocou e desta vez as notícias foram boas, a pequena Maria Eduarda estava recuperando e melhorando, hoje escrevo esta meditação para agradecer a Deus pelo amor que Ele tem com cada um, mas ao mesmo tempo fico me perguntando a forma que as coisas aconteceram o porquê da certeza que receberia uma ligação avisando que tudo estava bem, é complicado para nós seres pecadores tentarmos entendermos os planos de Deus, temos que ter sabedoria para ouvir completamente e confiar plenamente nos planos do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário