segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vós sois o sal da Terra a luz do mundo


"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte." (Mateus 5:14)

Amigos recebi um testemunho de uma amiga e gostaria de compartilhar com vocês e gostaria de colocar algumas palavras minha no final.


Hoje acordei um pouco chateada com algumas situações divergentes que estão me tirando o sono, pra falar a verdade estou tão desacreditada de algumas coisas que ao saiu de casa hoje nem fiz uma oração, eu costumo orar dentro do carro antes de sair! 

Ao chegar ao trabalho encontrei com meu chefe no elevador e ele me perguntou o que estava acontecendo meu semblante estava diferente parecia que não era eu, fiquei impressionada com o que ele me falou que fui ao banheiro me olhar no espelho para ver se eu não tinha esquecido de passar rímel nos olhos, parece engraçado? Mas não é! vi que faltava algo e não era a maquiagem! Era o brilho do Senhor eu sai de casa sem buscar a minha benção e proteção matinal por incrível que pareça, mas o meu Chefe notou que estava sem o brilho do Senhor. 

Quantas vezes saímos de nossas casas apressados, atrasados e deixamos Deus para último plano porque queremos prestar conta primeiramente para os nossos patrões do que ter o nosso contato com Deus?

Esquecemos que o nosso Deus é que nos da vida, nos da condição para trabalhar a cada manhã, nos possibilita ganhar o nosso pão de cada dia! Já ouvi algumas pessoas falando Deus não da nada, se eu não levantar e for até o meu trabalho eu não recebo o meu salário, ai pergunto, quem te mantém vivo? 

“Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. "Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.” (Mateus 5:13-15) 

Cristo já diz somos o sal e luz deste mundo mas devemos a cada manhã sermos diferentes precisamos estar ao lado dele para sermos a diferença no mundo para que outras pessoas olhem para nós e vejam a luz de Cristo em nosso ser em nosso viver. Não deixe de ser esse sal e a luz neste mundo de problemas, busque a Deus a cada manhã. 

Co-autora: Karoline Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário